Linha Honda CG 2014
São seis variações sobre o mesmo tema: Uma moto robusta, ágil no trânsito, confortável e tem uma versão para cada preço e tipo de pessoa.
A versão mais simples e barata, tem partida apenas no pedal, freio a tambor nas duas rodas e não tem abas laterais no tanque, mas conta com muitos melhoramentos que divide com os outros modelos também.
A primeira com partida elétrica da série, ainda não tem freio a disco na dianteira. Estrutura nova do farol é preta brilhante na frente. O escapamento também novo é mais curto nas 125cc.
A CG FAN 125 ESD é a primeira da série com freio a disco na dianteira. Ele está mais progressivo, facilitando a precisão nas frenagens.
As 150 todas, agora contam com freio a disco na dianteira, abas laterais na dianteira do tanque e a peça que suporta o farol em preto fosco na CG Fan 150 ESDi
A Titan 150 ESD tem a pintura mais detalhada, com faixas no tanque e nas abas laterais. O suporte do farol é na cor da moto
O modelo CG Titan EX vem com rodas de liga, mais leves que as anteriores e pneus radiais sem câmera

farol mais integrado ao desenho da moto, tem novo refletor, mais eficiente. Há menos perda de luminosidade para fora do foco principal
Na estratégia de versões portanto, os modelos 150 FAN ESDi e 150 FAN ESi foram substituidos pelo modelo 150 FAN ESDi. A 125 FAN de 2013 agora se dividiu em duas versões, adicionando o modelo com freio a disco, a 125 FAN ESD.
As modificações principais não são tão visíveis quanto as na estética da moto.
A nova rabeta tem a lanterna assemelhando-se aos LEDS. A iluminação, como esse novo farol, mais integrado com o resto do desenho da moto, segue um novo padrão europeu para segurança nas motocicletas. Seu foco é bem mais preciso, com menos dispersão de luz para os lados e abaixo do campo real de visão.
Mas a grande alteração está no chassi. Uma nova liga de chapa laminada em aço carbono é utilizada na sua fabricação e um batalhão de robôs fazem a soldagem das peças estampadas, de forma que o conjunto ficou mais leve e resistente. A fábrica afirma que a moto perdeu 4 Kg de peso, no total.
Cada modelo de motocicleta tem sua cilindrada própria.
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