A equipe.

Motocross em HD.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tokens 250 e 450, conheça essas máquinas......


A Tokens está no mercado de motocicletas desde 2004 começando com a revenda das suas primeiras mini-motos.  Em 2008, o projeto TXR 450 teve início com o objetivo principal de tornar acessível a entrada de pilotos em um mundo que até então se limitava aos mais abastados financeiramente. Engressar-se nesse mundo só era possível com a aquisição de motocicletas importadas de alto custo, para se obter um desempenho profissional. A Tokens se orgulha de ter sido a primeira empresa no país a montar um motocicleta tendo como base um chassis de alumínio, motor de 450cc refrigerado à água voltado especificamente para o Off Road, oferecendo baixo custo e alta performance.
Buscando sempre novidades, a Tokens têm inovado nos componentes inseridos na TXR, um exemplo disso são os guidãos EASTON EXP que possuem garantia vitalícia. Um produto revolucionário, tal como a própria motocicleta.
Em franco crescimento a empresa, hoje busca a massificação de sua TXR e em breve estará lançando a 250cc, motocicleta muito desejada pelo público brasileiro.
Dentro dos projetos da empresa, existe a construção de uma linha de montagem juntamente com um centro de treinamento para o Extreme Enduro, onde os pilotos poderão aprimorar suas técnicas e também contará com toda a estrutura para sediar eventos Off Road.

A Tokens é isso, uns dizem sobre Missão, outros falam Visão e para nós é Paixão.















GALERA, SUGIRO QUE PROCUREM OPINIÕES DE PROPRIETÁRIOS E TESTES NA INTERNET, SÓ FALAM BEM.

3 comentários: