A equipe.

Motocross em HD.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Itapetinga é show !!!!!

86% de aprovação para o Enduro Rota do Boi 2011

maio 2, 2011
Logo após a 3ª. prova do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011, o Itabuna Off Road colocou no ar uma enquete convidando os internautas a avaliarem o 6º. Enduro Rota do Boi, prova que aconteceu na cidade de Itapetinga e foi organizada pelo Itapetinga Moto Clube.
A enquete permaneceu no ar durante uma semana e deu a oportunidade de várias pessoas votarem (presume-se que a maioria dos votantes são pilotos que participaram da prova), entretanto, ressaltamos que o resultado de uma enquete, como uma pergunta única, é bastante subjetivo, já que não avalia cada elemento constituinte de uma prova de enduro que, como sabemos, está relacionada a um conjunto complexo de fatores.
Apesar de todas as adversidades (climáticas principalmente), o 6º. Enduro Rota do Boi, recebeu uma avaliação positiva dos votantes ficando classificada como uma prova de “Muito boa” a “Excelente”, tendo recebido quase 90% de avaliações positivas!
Veja abaixo o resultado completo:
Quase 90% de avaliações positivas para o Enduro Rota do Boi 2011
* Obs.: A prova aconteceu no dia 16 de abril de 2011 e a enquete permaneceu no AR entre os dias 16 e 25 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário