Com cerca de 85 motos representando cidades como: Jequié, Ipiaú, Ubatã, Dario Meira, Iguai, Camacan, Itabuna, Castro Alves, Ituberá, Coaraci e outras mais, a festa foi boa.
Muita chuva fizeram com que o terreno derretesse sob os pneus das ferozes off-roads, o que deixou esse Trilhão mais uma vez, famoso pelo estilo lamacento e escorragadio de trilhar.
Saímos cerca de 09:30, fizemos todo o percurso, porém cerca de 11 pilotos, com suas máquinas quebradas, ficaram ao lé da mata atalântica, sofrendo fome e frio, até que foram resgatados parte as 21:00 hr, e pasmem, outros as 03:00 hr da madruga.....putssss
No final tudo ficou bem. Lembramos a turma organizadora do evento em Ubaitaba para reforçar a organização e se preocupar muito com o serviço de varre-trilha para que isso não aconteça novamente.
Finalizando - Os "off-road trilheiros do sol" de Jequié, deram uma show na lama. Sempre andando na frente e demonstrando uma pilotagem de alto nível, como disse o velho Cabeça: "pilotos intelectuais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário