O fato é que ainda existem poucas mulheres no meio off-road, acredito que por falta de equipamentos ideais para elas. Mas desde que as motos 230 chegaram, o número de trilheiras vem aumentando. Prova disso é que no ano passado, o Enduro da Independência teve uma Categoria Feminina.
No cenário nacional, as personalidades off road do sexo feminino, são:
1 - Jeca Girl, trilheira, esposa do famoso Jeca Jóia, Editor da Revista PRÓMOTO, conhecida de todo piloto (trilheiro) que se preze;
2 - Mariana Balbi, piloto de motocross, com esse sobrenome famoso, já podemos imaginar a origem da garota. Corre junto com os garotos (e ganha), pois não tem Categoria Feminina no motocross nacional;
3 - Sabrina Katana, Piloto de Enduro de Regularidade, já participou do Campeonato Brasileiro e do Enduro da Independência.
Bom, esses aí são apenas alguns nomes de pilotos famosas que podem incentivar outras "Penélopes" país afora.

Para quem não sabe, Chris, no alto dos seus 1,65 m, mãe de 02 lindas crianças e cabelereira durante a semana, doma muito bem sua CRF 230 nos finais de semana e foi destaque na 1ª. Trilha da Equipe Cão, que aconteceu aqui em Itabuna no dia 20 de dezembro.
Parabéns Chris!! e que outras esposas, namoradas e senhoritas independentes decidam curtir o mundo OFF ROAD, afinal a adrenalina é UNISSEX!!!
KIBADO DO itabunaoffroad.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário