A equipe.

Motocross em HD.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pra quem precisa de autorização pra Trilha......

Se sua esposa/noiva/namorada fica embaçando na hora que você vai fazer sua trilha, imprima este alvará e entregue à patroa.

ALVARÁ PARA TRILHAS

Nome da esposa/namorada -

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa. Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data:
Hora de saída:
Hora de regresso:

Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem a necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada-
Lugares de visita autorizado-
Mulheres que posso encontrar-

Declaro conhecer quem usa calças na nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar a casa até a hora autorizada acima.
De volta a casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde de roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. Namorado/ Noivo/ Marido:

A SOLICITAÇÃO É :

( ) CONCEDIDA
( ) NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação

corte………………………………………………………………………………………………..

Autorizo meu namorado/marido sair no seguinte período:

Data:
Hora de Saída:
Hora de Regresso:

Assinado - Autoridade Máxima:_____________________________________________

Fonte: Jeca Jóia - www.jecajoia.com.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Encontro em Conquista.


Mais uma festa que promete muito... Equipe Trilha Sem Rumo, vai marcar presença lá.

Para mais informações, clique na imagem.

Sandro Hoffman dá curso em Itapetinga.

O Itapetinga Moto Clube – Loucos por Trilha – tem a honra de comunicar que o piloto Sandsandro-hoffmann-2ro Hoffmann estará ministrando curso de pilotagem aos pilotos da casa, no período de 25 e 26 de set.

Será um prazer muito grande pra todos nós termos este grande piloto, mais uma vez, em nossa cidade, ainda mais porque além do curso ele irá passar uma semana treinando em nossas trilhas para a próxima etapa do Brasileiro.

Sandro Hoffmann é um dos pilotos mais vencedores no atual cenário nacional do enduro de regularidade. Até aí não haveria nada de excepcional se não fosse o fato de ter conseguido boa parte de suas conquistas montado sobre uma nacional Honda Tornado, enquanto todos os seus adversários diretos utilizavam motos específicas para a prática de off-road.

Suas conquistas despertaram a atenção do pessoal da área de competição da Honda, instalados no QG de Indaiatuba, o que lhe levou a receber um convite para ser patrocinado pela fábrica, contando com salário e moto, fato raro dentro do esporte no país, ainda mais dentro do enduro. Hoje o piloto corre todo o País com a Equipe Team Honda. sandro-e-luiz

O curriculum de Sandro é repleto de conquistas. Cinco vezes campeão brasileiro de regularidade, seis títulos do Rally Piocerá, dez vezes campeão do campeonato capixaba de regularidade, bi-campeão do Enduro da independência, etc…

“Sandro Hoffmann é uma pessoa que, apesar do espaço conseguido nacionalmente, é dono de uma grande humildade e conserva consigo sua traços de sua origem rural no interior do Espírito Santo, onde trabalhava na roça cuidando de gado e mexendo com a terra até 1997. Em 1994 começou a competir e, segundo ele, em suas primeiras provas, “ficava sempre entre os três… Os três últimos”, relembra risonho. Até 2001 competia sem receber salário, vivendo praticamente pelo dinheiro ganho pela mulher. Mas não vá pensando encontrar um matuto quando encontrá-lo em uma prova. Antes, vai verificar uma pessoa cordial e de gestos comedidos, que escondem a performance demonstrada dentro das trilhas, contrastante com sua simplicidade”. (Fonte: Revista Dirt Action Rally , ano 9, nº 107)

Ótima oportunidade para os pilotos iniciantes adquirirem conhecimento e técnica e pros mais experientes aprimorarem sua pilotagem.

Turma quase fechada. Se tiver interesse, ligue para Cleber Rezende (77) 8132-2623.

Na dúvida, acelera…

Leandro Morçegão

PLANO DE CURSO

Teoria

5 horas de duração aproximado.
Sala de aula ou auditório com tv e dvd
sandro-hoffmann
Tópicos

- Decisão pelo esporte (trilha ou competição)
- Preparação física (academia)
- Hábitos alimentares
- Escolha da moto
- Preparação da moto
- Equipamento de Segurança
- Treino com a moto
- Cuidados com equipamentos
- Dicas de computador e planilha
- Dicas antes de uma prova oficial
- Concentração
- Aferição
- Perguntas em geral dos alunos
- Experiência , dificuldades e realizações da carreira de Sandro Hoffmann

Aula Prática

8 horas de duração aproximado
Área aberta ( campo de futebol sem grama ou terreno plano )sandro-hoffman-motoraid
Trilhas diversas

Tópicos
- Superação de obstáculos
- Pilotagem em terrenos diversos
- Subidas e descidas
- A critério dos pilotos exercícios que os mesmos tem mais dificuldades
- Fazer uma trilha com grau de dificuldade da região

Exercício inicial em campo ( DE PREFERÊNCIA CAMPO ABERTO SEM GRAMA ), com mais ou menos 15 cones para aperfeiçoar curvas , pilotagem e posicionamento na moto

Trilha de Iguaí.....

Ai galera, a trilha de Iguai foi show, 78 Km de chão, poeira, muitos rios, subidões e pedras... Parabens para a galera da organização, a feijoada tava demais a festa veio bem a calhar com as comemorações do dia 7 de setembro tradicional da cidade... Muita gente bonita, exposição Vaquejada, festa realmente completa....

Até copiei umas imagens do blog deles estao ai do lado numa apresentação de slides.

Abraços e até a proxima...