A equipe.

Motocross em HD.

sábado, 21 de maio de 2011

MOTOCROS em HD......

COMENTÁRIOS
motocross Vídeo de Motocross feito à 1000fps
Quer receber elogios? Compre uma câmera de aproximadamente 10 mil dólares e faça algumas imagens a 1000 frames por segundo.
O resultado pode ser parecido com o desses caras, que fizeram um vídeo fodástico, em alta definição, de um piloto de Motocross. É a nova geração em câmeras de alta definição.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Divulgando.

Trilhando na Chapada da Diamantina

maio 11, 2011  - Notícias

A BAHIA SURPREENDEU AOS PILOTOS DO BRASILEIRO DE CROSS COUNTRY!!!!

 

Muitos elogios de todos os pilotos para a organização da etapa brasileira de Cross Country na cidade de Porto Seguro no litoral da Bahia.

Felipe Zanol é o mais novo Campeão da 2º etapa de temporada do Campeonato Brasileiro de Cross Country, que aconteceu no ultimo final de semana (14 e 15 de maio), em Porto Seguro-Ba.

Nem mesmo uma chuva rápida, que São Pedro providenciou no sábado atrapalhou o campeonato, e no domingo de um belo sol, os pilotos estavam a todo vapor. O Mineiro Felipe Zanol #1 largou na frente, e sem perder á posição,
conquistou o titulo na categoria máxima do Cross Country a XC1, assumindo a tão esperada liderança do campeonato 2011.


Nielsen Bueno #15, ficou na segunda colocação e Paulo Stedile #10, depois de fazer uma corrida de recuperação conquistou a quarta posição.O Piloto que representou a Bahia Leonardo Barros, mais conhecido como “Léo Bala”, conquistou a quinta colocação do Brasileiro e a primeira posição da XC1 do Baiano nesta etapa. 
Mais uma vez, o campeão de 2010 na categoria XC2, Rômulo Bottrel, não deu chance aos seus adversários, e garantiu o primeiro lugar com quase quatro minutos de vantagem sobre o segundo colocado. O melhor baiano, foi Toninho, que levou o segundo lugar na categoria.


Á arquibancada montada em frente á pista de Moto Cross, usada como parte atrativa para o público ficou lotada, com um detalhe importante; o isolamento da pista funcionou e ninguém invadiu em nenhum momento, sendo reservada apenas para motociclistas.  O Diretor Técnico, Ailton Souza só recebeu elogios pela estrutura do evento, que em nada atrapalhou o andamento do nomal da competição.
A Próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country esta marcada para o dia 18 e 19 de junho na cidade de Mata de São João na região metropolitana.

Confira o resultado:
XC1
1º - FELIPE ZANOL
2º - NIELSEN BUENO
3º - ROMULO BOTTREL       
4º - PAULO STEDILE
5º - LEONARDO PEREIRA

XC2
1º - ROMULO BOTTREL
2º MARCOS MARTINS
3º - LUIZ FELIPE ROSENDO
4º - CARLOS ZANIBONI
5º - GUILHERME ROBERTO



Over 35
1º - FRANCISCO MARINO
2º - LUGI COLELLA
 3º - ALEXANDRO ALBERTO
 4º - ANTONIO BERROCAL
5º - VINCENZO SFORZA
Over45
1º - LUIGI COLELLA
2º - ANTONIO BERROCAL
3º - ADALBERTO ROSENDO
4º - ALDO PARADA
Nacional A
1º - MARCOS MARTINS
2º - ROSIMAR BONFIM
3º - MARCOS COELHO
4º - DARLAN DE CARVALHO
5º - MURILO LIMA


Nacional B
1º - RICARDO VALIENSE
2º - UESLEI DAMACENO
3º - RODRIGO MEIRA
4º - MARCOS MARCIEL
5º - THIAGO SOUZA

Itapetinga é show !!!!!

86% de aprovação para o Enduro Rota do Boi 2011

maio 2, 2011
Logo após a 3ª. prova do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011, o Itabuna Off Road colocou no ar uma enquete convidando os internautas a avaliarem o 6º. Enduro Rota do Boi, prova que aconteceu na cidade de Itapetinga e foi organizada pelo Itapetinga Moto Clube.
A enquete permaneceu no ar durante uma semana e deu a oportunidade de várias pessoas votarem (presume-se que a maioria dos votantes são pilotos que participaram da prova), entretanto, ressaltamos que o resultado de uma enquete, como uma pergunta única, é bastante subjetivo, já que não avalia cada elemento constituinte de uma prova de enduro que, como sabemos, está relacionada a um conjunto complexo de fatores.
Apesar de todas as adversidades (climáticas principalmente), o 6º. Enduro Rota do Boi, recebeu uma avaliação positiva dos votantes ficando classificada como uma prova de “Muito boa” a “Excelente”, tendo recebido quase 90% de avaliações positivas!
Veja abaixo o resultado completo:
Quase 90% de avaliações positivas para o Enduro Rota do Boi 2011
* Obs.: A prova aconteceu no dia 16 de abril de 2011 e a enquete permaneceu no AR entre os dias 16 e 25 de abril de 2011

Estudo Científico conclui que Pilotar mantém a pessoa jovem.

maio 11, 2011  - Notícias

O neurocientista japonês Ryuta Kawashima realizou estudo que provou que a atividade de pilotar motos mantém o cérebro jovial. Pilotar motos ajuda seus condutores a se manterem jovens, uma vez que esta é uma atividade que mantém o cérebro com vigor, esta foi a conclusão a que chegou o neurocientista japonês Ryuta Kawashima, criador de um popular jogo da Nintendo DS “Brain Training”, após realizar um estudo na Universidade de Tohoku, em colaboração com a Yamaha Motor.
Piloto IMC Sinval Filho, foi cobaia desta importante pesquisa.
Piloto IMC Sinval Filho, foi cobaia desta importante pesquisa.
Segundo o cientista japonês, “o cérebro do condutor se ativa muito mais ao pilotar uma moto, em parte porque se requer um alto nivel de atenção”. O estudo, realizado entre homens de idade mediana, demostrou que “em um ambiente cômodo e fácil, a mente humana e o corpo tendem a relaxar. Nossa conclusão final é que pilotar motos pode ajudar em um envelhecimento com mais inteligencia”.
O estudo apresentado por Kawashima, de 49 anos de idade e grande aficcionado de motos, incluiu 22 homens, todos com idades entre 40 e 50 anos, que não haviam pilotado motos durante a última década.
“Os voluntários foram distribuídos aleatoriamente em dois grupos e um destes voltou a andar de moto diariamente durante dois meses, enquanto o outro seguiu usando carros. O grupo que rodou em motos demostrou marcas mais altas nos testes de função cognitiva”.
inicio2Em um dos testes, que requeria recordar um conjunto de números em orden inversa, a pontuação dos pilotos melhorou em mais de 50% em dois meses, enquanto que aqueles que não pilotaram motos tiveram um ligeiro decréscimo no resultado.
Os pilotos de motos também cometeram menos erros no trabalho e se sentiram muito mais felizes: “O cuidado mental é uma grande questão na sociedade atual. Creio que fizemos um bom trabalho ao demonstrar que podemos melhorar a saúde mental simplesmente utilizando a moto em deslocamento”.

Fonte: www.corrosivofilmes.com