A equipe.

Motocross em HD.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O MAIOR ENCONTRO DO MUNDO !!!!!






7º ENCONTRO DE TRILHEIROS BANANALMA.

PARTICIPAÇÃO NO GLOBO ESPORTE

Notícia no site da globo.com: _Evento reuniu mais de 1.600 motos em Corupá, Santa Catarina. Muita lama e emoção no desafio espetacular. Assista a matéria aqui.
Nossa História

Corupá, conhecida como Capital Catarinense da Banana e por suas exuberantes belezas naturais, é também o município sede do Clube de Trilheiros BANANALAMA.

O Bananalama Clube de Trilheiros, surgiu após um grupo de trilheiros participar do Encontro realizado na cidade de Papanduva - SC na data de 14 / 05 / 2.003, onde despertou-se a idéia em formar um clube a fim de organizar os trilheiros do município.A fundação do Bananalama deu-se no dia 30 / 05 / 2.003.
O nome “Bananalama” surgiu do intuito da divulgação do principal cultivo do nosso município que é a “Banana”, juntamente com o que todo trilheiro gosta, “LAMA”, daí o nome "BANANALAMA". O Bananalama hoje mantém um quadro de 40 sócios que reúnem-se os finais de semana para a prática do esporte e uma vez por mês para confraternização.
O Bananalama desde a sua fundação participou de todos os encontros realizados na região, sempre levando consigo o espírito esportivo e de companheirismo.

WE LOVE IT !!!!!!!!!!


terça-feira, 10 de agosto de 2010